Marque sua consulta |
A radiofrequência microagulhada ou microagulhamento robótico, veio para revolucionar a aplicação de microagulhas na pele. Apresenta ponteira com agulhas banhadas a ouro, que ultrapassam a camada mais superficial da pele e emitem ondas de radiofrequência apenas nas camadas mais profundas, com dano mínimo à superfície da pele. Associa-se no mesmo procedimento, o modo microagulhamento puro (sem radiofrequência), otimizando resultados.
O procedimento estimula a produção e remodelação de colágeno. Na face, colo e pescoço, o resultado é uma pele mais firme, com viço, melhora de poros e rugas finas, cicatrizes e manchas. Para estrias e cicatrizes, pode ser associado a outras tecnologias numa mesma sessão, melhorando não só a condição a ser tratada, como também a pele adjacente .
Para cada indicação temos um protocolo especifico, que leva em consideração a profundidade de penetração das agulhas, energia e a presença ou não da radiofrequência (que gera calor). Isso é importante pois pacientes com melasma necessitam de tratamentos que não promovam aquecimento da pele, evitando piora das manchas.